quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Trabalho de casa "Passei o fim de semana numa gruta"

Passei o fim de semana numa gruta. No sábado fui com a minha irmã a Lisboa e fomos às compras. Havia muitas lojas e muitas pessoas, depois de ir às compras fomos comer ao Mcdonald's e comemos um hamburger delicioso. Enquanto a minha irmã estava a usar as maxilares para comer pensou em visitar uma gruta que havia em Évora.
Depois de comer o almoço fomos a Évora, chegando à cidade vimos à distância uma gruta decidimos  entrar na gruta. Ao entrar na gruta não conseguimos ver nada estava tudo escuro e ouvimos morcegos perto do local onde estávamos. A minha irmã estava com medo mas eu homenzinho não estava.
Continuámos a explorar mais a gruta, encontrámos muitas coisas antigas que eu pensava que valiam muito dinheiro. Eram 7 horas da tarde e nós estávamos com fome não tínhamos trazido nada para comer e já não sabíamos o caminho para sair da gruta. Dormimos a noite na gruta, acordamos e com a luz do sol conseguimos ver a saída da gruta. Depois de sair fomos para casa cheios de fome.

Sem comentários:

Enviar um comentário