quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conversa entre três amigos

Dois amigos ao passearem pelo parque encontram-se com outra amiga:

Cristina - Olá Daniela. Tudo bem? Já tinha saudades tuas. (ao mesmo tempo que a cumprimenta)
Cristóvão - Olá Tótó. Estás para ai a fazer o que?
Daniela - Olá meninos, estou bastante bem mas um pouco aborrecida. Estou para aqui a ler um livro.
Cristina - Muito gostas tu ler amm? (risos)
Daniela - É verdade sou louca por livros.
Cristóvão - Já vi que tenho de te oferecer um livrinho.
Daniela - Haha tens mesmo, se não o fizeres ficarei chateada é que estou quase a fazer anos.
Cristóvão - Vais me fazer gastar dinheiro. (ar de brincalhão)
Cristina - Ai que lamechas que vocês estão.
Daniela - Lamechas? Nada disso estamos apenas a opinar sobre o meu aniversário. (ar de convencida)
Cristina - Pois, pois, logo vi, o que tu queres é prendinhas.
Daniela - Nem mais eu adoro prendinhas. (risos)
Cristóvão - Olhem lá vamos mas é sair esta noite, que acham?
Daniela - Iupiii! A mim parece-me bastante bem, estou mesmo a precisar de sair.
Cristina - Vamos sim, apetece-me abanar o capacete. (risos)
Daniela - És sempre a mesma coisa.
Cristóvão - Quem paga são vocês, eu já fiz a minha parte ao convidar. (risos)
Daniela - Muito esperto mas vá desta vez quem paga sou eu.
Cristina - Então pronto, fica combinado. Hoje ás nove em minha casa para seguirmos todos juntos. Olha lá Daniela o Hugo vai?
Daniela - O que é que te parece? É claro que vai. (envergonhada)
Cristina - Não digas mais nada. (risos)
Cristóvão - Vá vá, vamos que eu tenho mais que fazer.
Daniela - Este rapaz anda sempre apressado, shiiii até parece que tens mais que fazer.
Cristina - É que é mesmo, isto é falta da namorada.
Cristóvão - Vá calem-se mas é! Bora Cristina.
Cristina - Posha! Vá Dany até logo, não te esqueças de ir toda chique.
Daniela - Até logo meninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário