quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma viagem ao Brasil

Há três anos atrás fui ao Brasil com a minha namorada. Eu ainda era homenzinho tinha pouca barba. No primeiro dia no Brasil fomos à Amazónia. Encontramos lá um animal chamado preguiça. Eu nunca tinha visto um animal que subia árvores e que pendurava dos ramos da árvore foi uma experiencia hilariante. Aproximei-me da preguiça e de repente ela manda um pulo e foge. O animal assustou-se e nunca mais conseguimos encontrar essa preguiça. Andamos mais tempo na Amazónia à procura de pássaros e borboletas porque tu como sabes gosto de estudar animais. Sou uma cientista e estudo pássaros e borboletas e eu precisava de apanhar uma borboleta azul e essas borboletas estão em vias de extinção. Andei à procura duma borboleta azul há uma semana. Só num dia escuro que consegui encontrar essa borboleta, ela estava a brilhar como se fosse o sol apanhei-a e examinei-a e finalmente fiz um produto para as pessoas que têm gripe foi assim como ganhei muito dinheiro.

1 comentário:

  1. Está muito interessante então és ornitólogo e entomólogo gostei muito! Tirando que no inicio vais com a tua namorada e depois és "uma" cientista ! <3

    ResponderEliminar