quarta-feira, 2 de março de 2011

L.P

Hoje vou falar sobre um filme que chama-se Like Mike é um filme sobre um moço que gosta muito de basketball ele não tem família e mora numa casa com outros rapazes e raparigas como ele, um dia ele encontrou os ténis que diziam M.J que queria dizer Miecheal Jordon na outra dia ele foi ver um jogo de basketball e jogo já tinha passado metade do tempo era intervalo eles faziam sempre uma coisa eles metiam muitos papeis numa caixa e tiram só um papel e moço ganhou ele tinha de jogar com um jogador perfeccional ele só tinha 1 minuto para marcar 3 pontos, o primeiro ponto foi fácil porque o jogador perfeccional deixou marcar mas o segundo ele não o deixava passar mas ele enganou-o e fez um triplo ele nunca tinha feito um triplo na vida dele ele disse como é que eu fiz isso! O terceiro ponto foi um dunk um dunk é tipo marcar o ponto e ficar pendurado no cesto os fãs ficaram espantados porque nunca viram um moço pequeno a pendurar no cesto os fãs deram palmas e os jogadores da equipa queriam que ele jogasse na equipa deles ele foi comprado e ele jogou o resto de vida dele na equipa e a equipa era a melhor equipa do mundo.          

4 comentários:

  1. Eu adoro esté filme ele vai ter um pouco de problemas com os ténis.

    ResponderEliminar
  2. O teu texto está muito fixe, eu gostei muito. Eu vi esse filme e era muito fixe.

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi este filme várias vezes, é muito giro. Não me importo de o voltar a ver.

    ResponderEliminar